Certos tópicos deste site estão restritos a membros do clã. Se fazes parte do clã faz login ou regista-te, se não podes candidatar-te ao clã no forum "Candida-te ao Clã". Agradecia que quando se registassem neste site usassem o nome que têm no jogo.
Certos tópicos deste site estão restritos a membros do clã. Se fazes parte do clã faz login ou regista-te, se não podes candidatar-te ao clã no forum "Candida-te ao Clã". Agradecia que quando se registassem neste site usassem o nome que têm no jogo.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» [26/04/2010] "Papo furado"
as vossas melhores anedotas - Página 2 Icon_minitimeSáb 5 Jun - 10:23 por catxafire

» vamos divulgar o Rasta Paradise?
as vossas melhores anedotas - Página 2 Icon_minitimeDom 31 Jan - 17:13 por asae

» hobbies nossos
as vossas melhores anedotas - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Jan - 3:32 por asae

» duvidas no meu clã
as vossas melhores anedotas - Página 2 Icon_minitimeQua 13 Jan - 4:45 por asae

» Termos de Aceitação de Utilização do Fórum Rasta Paradise.
as vossas melhores anedotas - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Jan - 15:26 por catxafire

» disposiçoes gerais
as vossas melhores anedotas - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Jan - 15:07 por catxafire

» as vossas melhores anedotas
as vossas melhores anedotas - Página 2 Icon_minitimeDom 10 Jan - 3:10 por flickman

» Membros...
as vossas melhores anedotas - Página 2 Icon_minitimeDom 10 Jan - 2:50 por flickman

» converças «desportivas»
as vossas melhores anedotas - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Jan - 14:00 por eminemrock

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 as vossas melhores anedotas

Ir para baixo 
+3
gladiador16
catxafire
RotivAK
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
asae

asae


Mensagens : 108
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 37
Localização : alcobaça

as vossas melhores anedotas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: as vossas melhores anedotas   as vossas melhores anedotas - Página 2 Icon_minitimeSex 4 Dez - 21:17

mais uma nova reviravolta no processo Face-Oculta. Paulo Bento foi consttituido arguido, após investigação foi descoberto que já andava a comprar ferro velho à cerca de 4 anos para o sporting
Ir para o topo Ir para baixo
http://isaacpereirasousa.hi5.com
catxafire

catxafire


Mensagens : 223
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 42
Localização : setubal

as vossas melhores anedotas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: as vossas melhores anedotas   as vossas melhores anedotas - Página 2 Icon_minitimeSáb 5 Dez - 1:21

Na prisão, um preso vira-se para o outro, e pergunta:

- Por que é que estás aqui?

- Concorrência comercial.

- Como assim?

- O governo e eu fabricamos notas iguais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rasta-paradise.forumeiros.com
eminemrock

eminemrock


Mensagens : 205
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro - Brasil

as vossas melhores anedotas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: as vossas melhores anedotas   as vossas melhores anedotas - Página 2 Icon_minitimeSáb 5 Dez - 1:24

kkk' Boa Catxa.
Ir para o topo Ir para baixo
catxafire

catxafire


Mensagens : 223
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 42
Localização : setubal

as vossas melhores anedotas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: as vossas melhores anedotas   as vossas melhores anedotas - Página 2 Icon_minitimeQua 9 Dez - 1:30

mais umas quantas Razz

Sabes como é que se diz sogra em russo? Soestrova

Sabes como é que se diz sogra em japonês? Aturatu

Como se diz bicicleta em chinês? Quasimoto

Qual é o antónimo de Skate? Molhei-te!

- Pai, hoje fui expulso da escola. - O quê??? O que é que fizeste? - Meti dinamite debaixo da cadeira da professora. - Maldito! Vais já à escola pedir desculpas à tua professora! - Qual escola?!?

------------------------------


-Nova geração

Duas meninas:
"Eu nunca vou ter filhos."
"Porquê?" - pergunta a outra.
"Ouvi dizer que o download demora 9 meses!"


lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rasta-paradise.forumeiros.com
eminemrock

eminemrock


Mensagens : 205
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro - Brasil

as vossas melhores anedotas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: as vossas melhores anedotas   as vossas melhores anedotas - Página 2 Icon_minitimeQua 9 Dez - 11:07

Zeca era o maior ladrão de galinhas de sua cidade. Certo dia, ele foi trabalhar, ou melhor, roubar, e tudo que ele encontrou foi um pinto.

— É a crise — resmungou ele — Vou levar esse pintinho mesmo! Daqui um tempo, o bicho cresce e eu faço um frango assado!

E pegou o pinto. Pra que ninguém testemunhasse sua decadência como ladrão, ele escondeu o bicho dentro da calça e pegou um ônibus de volta pra casa.

A certa altura do trajeto, ele adormeceu e duas freiras sentaram-se perto dele. O pintinho, que já estava quase sufocado, tanto fez que conseguiu tirar a cabecinha pra fora da braguilha, entreaberta.

Assustada, a freira mais nova perguntou para a mais experiente o que estava acontecendo.

— Eu não entendo nada disso, mas tenho quase certeza que um dos ovos dele quebrou!
Ir para o topo Ir para baixo
flickman

flickman


Mensagens : 84
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 43
Localização : brr

as vossas melhores anedotas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: as vossas melhores anedotas   as vossas melhores anedotas - Página 2 Icon_minitimeDom 10 Jan - 3:10

aki vai duas rapidinhas da minha parte:


Uma formiga a passar a linha do comboio entala um pé, depois de um esforço e a ver o comboio aproximar-se desiste e diz:

- Que se lixe, se descarrilar, descarrilou ...

O mecânico para a cliente:
- Não consegui afinar os travões, por isso aumentei o som da buzina!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





as vossas melhores anedotas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: as vossas melhores anedotas   as vossas melhores anedotas - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
as vossas melhores anedotas
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off-topic :: Off-topic-
Ir para: