Certos tópicos deste site estão restritos a membros do clã. Se fazes parte do clã faz login ou regista-te, se não podes candidatar-te ao clã no forum "Candida-te ao Clã". Agradecia que quando se registassem neste site usassem o nome que têm no jogo.



 
InícioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [26/04/2010] "Papo furado"
Sab 5 Jun - 10:23 por catxafire

» vamos divulgar o Rasta Paradise?
Dom 31 Jan - 17:13 por asae

» hobbies nossos
Sex 15 Jan - 3:32 por asae

» duvidas no meu clã
Qua 13 Jan - 4:45 por asae

» Termos de Aceitação de Utilização do Fórum Rasta Paradise.
Ter 12 Jan - 15:26 por catxafire

» disposiçoes gerais
Ter 12 Jan - 15:07 por catxafire

» as vossas melhores anedotas
Dom 10 Jan - 3:10 por flickman

» Membros...
Dom 10 Jan - 2:50 por flickman

» converças «desportivas»
Sex 8 Jan - 14:00 por eminemrock

Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 
 

 hobbies nossos

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
asae

avatar

Mensagens : 108
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 32
Localização : alcobaça

MensagemAssunto: Re: hobbies nossos   Qua 21 Out - 15:31

por falar em hobbies, hoj fiz uma coisa que ja n fazia a algum tempo devido a falta de chuva. sai do trabalho as 8 da manham, mas como n m tava a aptecer dormir, lembrei-me de vestir o ekipamentosinho, agarrar no meu motão i ala pó pinhal dar umas belas cabradas... espetaculo.... ja tinha saudades
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://isaacpereirasousa.hi5.com
catxafire

avatar

Mensagens : 223
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 36
Localização : setubal

MensagemAssunto: Re: hobbies nossos   Ter 3 Nov - 22:15

hehe pena seres de longe asae eu e o flickman tambem ja curtimos umas boas gazadas no mato com a catxcabra do cota ne flickman? xD

e a casal de 4 alias de 2as com motor de 4,braço oscilante da dt lolol a super city que deu direito a tapete e braços esfolados até cana looool.

m.. que acontecem mas tempos inesqueciveis xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://rasta-paradise.forumeiros.com
asae

avatar

Mensagens : 108
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 32
Localização : alcobaça

MensagemAssunto: Re: hobbies nossos   Ter 3 Nov - 22:21

bem vindo d volta catxafire... finalment aparece mais alguem neste tédio d forum... lol. n vou dizer k tivest ausent por uma boa causa, pk n é... afinal d contas tu juntast os trapinhos... isso é muito mau lol... kt ao viver longe... nem por isso... a bem pouco tempo tive em sesimbra, i tenho la ido c alguma regularidade.... um dos meus hobbies favoritos é paxar la ferias... adoro akilo, é lindo... i o pexoal é bastant acolhedor
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://isaacpereirasousa.hi5.com
catxafire

avatar

Mensagens : 223
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 36
Localização : setubal

MensagemAssunto: Re: hobbies nossos   Ter 3 Nov - 22:24

hehe obrigado Razz

é verdade é muito bonito tambem costumo la ir de vez em quando.

ir la no meu motao é que é complicado a 70kmh demoro quase uma hora a la chegar xD
talvez quando o flickman tirar a carta a gente combina e vamos mamar umas minis eu tambem ando a tira-la mas prefiro que seja o flickman a conduzir assim ja posso ir pras minis e ele nao lolol.

cumprimentos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://rasta-paradise.forumeiros.com
flickman

avatar

Mensagens : 84
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 37
Localização : brr

MensagemAssunto: hobbies nossos   Seg 9 Nov - 3:36

obrigadinho catxa e sempre bom saber k pensas em mim.
asae e bom k isto volte ao normal tava msm a ver a gente a partir pra outro cla
saudaçoes amigos afro
p-s e vamos as minis pelo menos uma bebo lool
Voltar ao Topo Ir em baixo
catxafire

avatar

Mensagens : 223
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 36
Localização : setubal

MensagemAssunto: Re: hobbies nossos   Ter 10 Nov - 19:05

flickman a gente leva o elvis assim ja pode-mos beber a vontade hehe
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://rasta-paradise.forumeiros.com
eminemrock

avatar

Mensagens : 205
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 24
Localização : Rio de janeiro - Brasil

MensagemAssunto: Re: hobbies nossos   Seg 16 Nov - 23:14

meus Hobbies...

Parte do dia Fico na net, a Noite fico mais na rua conversando com umas minas, Saka's néh ? Razz

as vezes no final de semana saio com minha familia, Para O Clube aquatico, acampamento e quase toda semana pego um cineminha e vou ao Shopping com os amigos.

Sou menor de 18 mais Trankii... What a Face

Sou um verdadeiro Vagabundo lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
asae

avatar

Mensagens : 108
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 32
Localização : alcobaça

MensagemAssunto: Re: hobbies nossos   Qua 18 Nov - 3:33

eu antes também era assim eminemrock, mas depois vem a namorada e começamos a pensar de outra maneira... o catxafire deve saber do que eu tou a falar lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://isaacpereirasousa.hi5.com
catxafire

avatar

Mensagens : 223
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 36
Localização : setubal

MensagemAssunto: Re: hobbies nossos   Qua 18 Nov - 13:02

sim realmente xD

esta nao é a primeira vez que me junto verdade seja dita Mad

mas acho que é a primeira vez que tou a atinar a serio,parece que tambem tive sorte desta vez Razz

mas sim chega a um ponto na vida que temos de escolher um caminho.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://rasta-paradise.forumeiros.com
eminemrock

avatar

Mensagens : 205
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 24
Localização : Rio de janeiro - Brasil

MensagemAssunto: Re: hobbies nossos   Qua 18 Nov - 14:30

éh acho que a vida e como um labirinto cheio de obstaculos e curvas, numca podemos parar. E como dizem as vezes temos que dar alguns passos para tras para poder seguir em Frente Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
asae

avatar

Mensagens : 108
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 32
Localização : alcobaça

MensagemAssunto: Re: hobbies nossos   Qua 13 Jan - 5:14

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://isaacpereirasousa.hi5.com
asae

avatar

Mensagens : 108
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 32
Localização : alcobaça

MensagemAssunto: Re: hobbies nossos   Qua 13 Jan - 5:18

pois é, está a fazer um ano entretanto... mas apesar de todo o aparato ninguém se feriu... com gravidade... até mesmo a vítima que à partida estava com indicios de enfarte do mio-cardio chegou ao hospital melhor que eu e o meu sub-shefe, eu com vários ematomas, escuriações, feridas e uma rotura de ligamentos no pulso e o meu sub-chefe com a luxação no colo do fémur...
o mais incrivel é que fizemos isto numa recta a cerca de 30 km hora... impressionante
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://isaacpereirasousa.hi5.com
catxafire

avatar

Mensagens : 223
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 36
Localização : setubal

MensagemAssunto: Re: hobbies nossos   Qui 14 Jan - 21:57

granda maluquice...
eras tu que ias a conduzir asae?? affraid

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://rasta-paradise.forumeiros.com
asae

avatar

Mensagens : 108
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 32
Localização : alcobaça

MensagemAssunto: Re: hobbies nossos   Sex 15 Jan - 3:32

não... eu apenas conduzi ambulãncias durante 1 ano, mas foi antes de ser bombeiro, na altura fazia serviço numa associação de socorros... mas vinha cá a trás, é o que eu realmente gosto. nas fotos não é bem visivel, mas houve um ferro que furou a lateral esquerda da ambulãncia de baixo a cima... que acabou por me ferir num braço e na omoplata... fiquei com uma cicatrizes jeitosas para depois mostrar aos meus netos... lol... mas deve ter sido sem dúvida o maior cagaço que apanhei na minha vida, porque um pouco antes do local hixiste uma ponte com cerca de 20 m de altura, e eu pensei que estavamos a cair dessa ponte... enfim... nem é bom lembrar
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://isaacpereirasousa.hi5.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: hobbies nossos   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
hobbies nossos
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» são nossos próprios erros qe nos tornam humanos
» Nossos Sonhos...Nosso Destino
» Os nossos leitores de cassetes/fitas
» Braços não-simétricos (ou em forma de vírgula)
» Rui Costa ganha a volta à Suiça

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Off-topic :: Off-topic-
Ir para: