Certos tópicos deste site estão restritos a membros do clã. Se fazes parte do clã faz login ou regista-te, se não podes candidatar-te ao clã no forum "Candida-te ao Clã". Agradecia que quando se registassem neste site usassem o nome que têm no jogo.
Certos tópicos deste site estão restritos a membros do clã. Se fazes parte do clã faz login ou regista-te, se não podes candidatar-te ao clã no forum "Candida-te ao Clã". Agradecia que quando se registassem neste site usassem o nome que têm no jogo.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» [26/04/2010] "Papo furado"
duvidas no meu clã Icon_minitimeSáb 5 Jun - 10:23 por catxafire

» vamos divulgar o Rasta Paradise?
duvidas no meu clã Icon_minitimeDom 31 Jan - 17:13 por asae

» hobbies nossos
duvidas no meu clã Icon_minitimeSex 15 Jan - 3:32 por asae

» duvidas no meu clã
duvidas no meu clã Icon_minitimeQua 13 Jan - 4:45 por asae

» Termos de Aceitação de Utilização do Fórum Rasta Paradise.
duvidas no meu clã Icon_minitimeTer 12 Jan - 15:26 por catxafire

» disposiçoes gerais
duvidas no meu clã Icon_minitimeTer 12 Jan - 15:07 por catxafire

» as vossas melhores anedotas
duvidas no meu clã Icon_minitimeDom 10 Jan - 3:10 por flickman

» Membros...
duvidas no meu clã Icon_minitimeDom 10 Jan - 2:50 por flickman

» converças «desportivas»
duvidas no meu clã Icon_minitimeSex 8 Jan - 14:00 por eminemrock

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 duvidas no meu clã

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
organista6




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/01/2010

duvidas no meu clã Empty
MensagemAssunto: duvidas no meu clã   duvidas no meu clã Icon_minitimeTer 12 Jan - 17:05

ola a todos.meu nome é SERGIO.sou o leader do clã SPD6 e tou como voça aliança.tenho uma duvida que gostaria de colocar.neste momento estou com 11 membros no meu clã.como faço para atacar em grupo???é possivel enviar homens para os meus membros em caso de ataque???CATXAFIRE como sabes temos falado algumas vezes em privado,continuo com duvida de como colocar as fotos no meu clã.tinhas-me dito para fazer da mesma maneira que a outra foto mas com espaços mas nao consigo...um grande abraço e fiquem bem.....aguardo resposta
Ir para o topo Ir para baixo
asae

asae


Mensagens : 108
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 37
Localização : alcobaça

duvidas no meu clã Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas no meu clã   duvidas no meu clã Icon_minitimeQua 13 Jan - 4:45

bem organista6, para atacar um clã em grupo só tens mesmo uma hipotese, é os membros do clã atacarem dirigirem os seus ataques ao alvo pretendido, mas cada um tem que fazê-lo indevidualmente... em relação a defender os membros do clã quando estão a ser atacados só há uma solução, lançar um ataque ao destrito do ataquante... de modo a aproveitar que ele tem as defesas em baixo para enfraqueçe-lo e roubar-lhe ou conquistar o destrito.
fica bem. hasta
Ir para o topo Ir para baixo
http://isaacpereirasousa.hi5.com
 
duvidas no meu clã
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Pessoal Exterior ao Clã :: Alianças e Pactos de Não Agressão-
Ir para: