Certos tópicos deste site estão restritos a membros do clã. Se fazes parte do clã faz login ou regista-te, se não podes candidatar-te ao clã no forum "Candida-te ao Clã". Agradecia que quando se registassem neste site usassem o nome que têm no jogo.
Certos tópicos deste site estão restritos a membros do clã. Se fazes parte do clã faz login ou regista-te, se não podes candidatar-te ao clã no forum "Candida-te ao Clã". Agradecia que quando se registassem neste site usassem o nome que têm no jogo.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» [26/04/2010] "Papo furado"
converças «desportivas» Icon_minitimeSáb 5 Jun - 10:23 por catxafire

» vamos divulgar o Rasta Paradise?
converças «desportivas» Icon_minitimeDom 31 Jan - 17:13 por asae

» hobbies nossos
converças «desportivas» Icon_minitimeSex 15 Jan - 3:32 por asae

» duvidas no meu clã
converças «desportivas» Icon_minitimeQua 13 Jan - 4:45 por asae

» Termos de Aceitação de Utilização do Fórum Rasta Paradise.
converças «desportivas» Icon_minitimeTer 12 Jan - 15:26 por catxafire

» disposiçoes gerais
converças «desportivas» Icon_minitimeTer 12 Jan - 15:07 por catxafire

» as vossas melhores anedotas
converças «desportivas» Icon_minitimeDom 10 Jan - 3:10 por flickman

» Membros...
converças «desportivas» Icon_minitimeDom 10 Jan - 2:50 por flickman

» converças «desportivas»
converças «desportivas» Icon_minitimeSex 8 Jan - 14:00 por eminemrock

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 converças «desportivas»

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
asae

asae


Mensagens : 108
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 37
Localização : alcobaça

converças «desportivas» Empty
MensagemAssunto: converças «desportivas»   converças «desportivas» Icon_minitimeDom 13 Dez - 20:40

bem pessoal, acho que ta na hora de criar mais um topico, desta vez dedicado ao desporto. quem não gosta de fotebol, rally, f1, andebol.... hum.. ?! então tem aqui o sitio idicado para falarem de tudo relacionado com o vosso desporto. divirtam-se
Ir para o topo Ir para baixo
http://isaacpereirasousa.hi5.com
RotivAK
Administrador
RotivAK


Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/05/2009
Localização : Beja

converças «desportivas» Empty
MensagemAssunto: Re: converças «desportivas»   converças «desportivas» Icon_minitimeDom 13 Dez - 22:30

bem eu adoro ver e jogar football mas o que eu jogo mesmo é basket e ando de bmx lol! afro
Ir para o topo Ir para baixo
https://rasta-paradise.forumeiros.com
catxafire

catxafire


Mensagens : 223
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 42
Localização : setubal

converças «desportivas» Empty
MensagemAssunto: Re: converças «desportivas»   converças «desportivas» Icon_minitimeSeg 14 Dez - 14:45

ora ai está xD

futebol nao é muito a minha onda,tal como o rotivack gosto mais de basquet e tambem ja curti de bmx até ter passado para as mountain bikes mais tipo freestyle.

mas tambem ja desisti disso tudo agora é só andar de cu tremido na minha motorizada xD até ao fim deste mes vou a exame de conduçao ^^ espero passar para poder mudar para o fiesta que o meu sogro me ofereceu e vender a minha cinquentinha e ver se arranjo uma 125 Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://rasta-paradise.forumeiros.com
eminemrock

eminemrock


Mensagens : 205
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro - Brasil

converças «desportivas» Empty
MensagemAssunto: Re: converças «desportivas»   converças «desportivas» Icon_minitimeSeg 14 Dez - 20:25

Bom, Tb naum sou muito fã de Futeboll, ando de bicicleta mais naum bmx. lol!
Pois, as unicas atividades esportivas que me destaco mais éh Rapel, correr, paintball e acampar na serra. =D
Ir para o topo Ir para baixo
asae

asae


Mensagens : 108
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 37
Localização : alcobaça

converças «desportivas» Empty
MensagemAssunto: Re: converças «desportivas»   converças «desportivas» Icon_minitimeSeg 14 Dez - 21:51

pois, a minha onda tambem é mais desportos motorizados... adoro stuntriding (até porque o campeão mundial em titulo é portugues e é um amigo meu...), tambem gosto bastante de enduro, supercrosse, motocrosse, fristyle fmx... mas gosto mais de praticar (enduro) do que ver esses desportos. Mas a minha pancada é mesmo pelo rally, eu sempre gostei mas desde que o armindo araujo iniciou a participação no campeonato de PWRC, (e agora mais recentemente o bernardo sousa) que me tornei num adepto feforoso de rally... até vou confessar uma coisa que nunca ademiti... eu chorei cd o bernardo sousa abandonou o rally da australia ao fim de andar 4 dias em primeiro lugar.... e claro, chorei tambem cd o nosso grande armindo araujo se sagrou campeão do mundo de PWRC. estes sim, sao os verdadeiros herois portugueses, que ao contrario da nossa querida selecção de fotebol não tem qualquer tipo de apoios por parte do estado.
Outro desporto de que eu tambem sou adepto é de todo-terreno, apsar de não ser tão ferranho... gosto de acompanhar as carreiras do carlos sousa, helder rodrigues, elizabete jacinto.... etc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://isaacpereirasousa.hi5.com
eminemrock

eminemrock


Mensagens : 205
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro - Brasil

converças «desportivas» Empty
MensagemAssunto: Re: converças «desportivas»   converças «desportivas» Icon_minitimeTer 15 Dez - 17:16

Tb acho legal Rally, moto cross. mais o que mais gosto de ver na Tv e Ufc e Kfc. MMa
Ir para o topo Ir para baixo
asae

asae


Mensagens : 108
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 37
Localização : alcobaça

converças «desportivas» Empty
MensagemAssunto: Re: converças «desportivas»   converças «desportivas» Icon_minitimeSeg 21 Dez - 22:57

desculpa a minha ignorãnçia eminemrock... mas o que é «Ufc e Kfc. MMa» ? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://isaacpereirasousa.hi5.com
eminemrock

eminemrock


Mensagens : 205
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro - Brasil

converças «desportivas» Empty
MensagemAssunto: Re: converças «desportivas»   converças «desportivas» Icon_minitimeTer 22 Dez - 21:20

nda's asae =D

MMA e uma sigla em ingles que significa ( Mixed Martial Arts, em Portugues - artes marciais mistas )

MMa no caso e um Vale-tudo, vale tanto golpe de Judo como de muay-thay e etc...

Ufc e Kfc são organizações que organizam torneios de mma, alguns torneios são internacionais, e com patrocinios botam ao vivo na Tv.

Imgs

converças «desportivas» Pins_down

converças «desportivas» Ufc-blood

esse foi massacrado...
Ir para o topo Ir para baixo
asae

asae


Mensagens : 108
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 37
Localização : alcobaça

converças «desportivas» Empty
MensagemAssunto: Re: converças «desportivas»   converças «desportivas» Icon_minitimeQua 23 Dez - 16:31

ok. ja sei o que é ! também gosto de ver isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://isaacpereirasousa.hi5.com
asae

asae


Mensagens : 108
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 37
Localização : alcobaça

converças «desportivas» Empty
MensagemAssunto: Re: converças «desportivas»   converças «desportivas» Icon_minitimeQui 7 Jan - 23:10

atao pessoal, ja se cançaram de postar ?!!!
quando nós pensavamos que não tinhamos mais motivos de orgulho em sermos portugueses eis que aparecem os nossos Herois no Dakar... ja viram ?! temos 5 portugueses no TOP 7, tanto de moto como de carro... assim se ve o espirito de iniciativa dos portugueses, mesmo sem quase nenhum apoio conseguem elevar o nome de portugal.... (desculpa eminemrock, mas os Portugueses somos os melhores....) lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://isaacpereirasousa.hi5.com
asae

asae


Mensagens : 108
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 37
Localização : alcobaça

converças «desportivas» Empty
MensagemAssunto: Re: converças «desportivas»   converças «desportivas» Icon_minitimeQui 7 Jan - 23:14

mas ao mesmo tempo estou desiludido... o nosso querido araujo, campeao de PWRC em titulo, ainda não conseguiu acordo com os patrocinadores para a próxima época. depois de tudo pelo que ele passou para estar no topo, não houve ninguem que o consegui-se dar-lhe o apoio que precisa... se fosse no footebol ja tinham aranjado tudo e mais alguma coisa, mas como é uma modalidade com pouca visibilidade não se apoia ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
http://isaacpereirasousa.hi5.com
eminemrock

eminemrock


Mensagens : 205
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro - Brasil

converças «desportivas» Empty
MensagemAssunto: Re: converças «desportivas»   converças «desportivas» Icon_minitimeSex 8 Jan - 14:00

nada's naum Asae, Sou Brasileiro mais dificilmente levanto uma bandeira pro time brasileiro. =P

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





converças «desportivas» Empty
MensagemAssunto: Re: converças «desportivas»   converças «desportivas» Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
converças «desportivas»
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off-topic :: Off-topic-
Ir para: